Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu vítima de Coronavírus
Faleceu na noite deste domingo, 13 de setembro, Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima de Coronavírus. O cantor, para quem não sabia, estava internado desde o dia 31 de agosto, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Belo Horizonte (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura e tinha 67 anos. Por meio de um comunicado enviado para a imprensa e fãs, o perfil oficial do grupo lamentou a partida no cantor no Instagram. “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges”, começaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos”, disseram sobre o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
● Gado, lago próprio e maior que um shopping: Fotos provam que fazenda de Henrique e Juliano é a mais absurda
“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”, completaram os integrantes do trio que marcou gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS LAMENTAM A MORTE
Nas redes sociais, uma verdadeira comoção foi iniciada no universo sertanejo. Gusttavo Lima, Zé Felipe, Leonardo, Maiara & Maraisa, Maria Cecília & Rodolfo e outros artistas famosos utilizaram suas redes sociais para darem o último adeus ao cantor que marcou gerações pelo país.