Morte brutal foi confirmada durante show de Fábio Jr
O nome de Fábio Jr voltou aos holofotes e dessa vez por conta de uma terrível fatalidade. Acontece que um show do cantor realizado na madrugada deste sábado, 30 de julho, em Sorocaba, São Paulo, acabou sendo palco de uma grande confusão. Um homem de 63 anos foi espancado durante o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um boletim de ocorrência a respeito da confusão teria sido registrado. Segundo o documento, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h da manhã sob alegação de uma briga. No local, os oficiais foram informados que Leandro Luiz Manrique, 42, havia agredido Antônio Carlos Juliano, de 63, com socos e chutes.
O homem responsável pelas agressões teria sido contido por populares que também estavam presentes no show de Fábio Jr. O idoso que foi brutalmente agredido chegou a ser levado às pressas para um hospital próximo ao local do evento, mas não resistiu aos fortes ferimentos. O crime brutal foi dado em primeira mão pelo G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube onde foi realizado o evento acabou emitindo uma nota lamentando o ocorrido. “Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades”, disseram eles.
“Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação”, informaram eles por meio de nota. Fábio Jr, por sua vez, ainda não se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE