Urgente: Mulher que diz ser estuprada por Neymar é acusada de esfaquear o ex-marido

06/06/2019 às 12h51

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Neymar estaria arrependido de ter deixado o Barcelo para ir jogar no PSG (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar nega as acusações de estupro (Foto: Reprodução/Instagram)

Jovem que acusa Neymar de estupro esfaqueou o ex-marido, segundo reportagem do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem que denunciou o jogador da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar, de estupro, também está sendo acusada de esfaquear o ex-marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalismo do SBT, no noticioso “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo, a suposta vítima de estupro praticado por Neymar, já esfaqueou seu ex companheiro no peito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após repercussão sobre namoro com Anitta, mãe de Luana Piovani posta indireta, apaga, e Pedro Scooby rebate

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após desentendimento, afastamento e fim de amizade anunciado: “É duro”

+Susana Vieira, que luta contra câncer, tem foto divulgada, aparência causa profundo espanto e público não acredita: “Como tá magra”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter do SBT, Márcia Daniz diz ter obtido com exclusividade dois boletins de ocorrência em que o ex da mulher acusa a modelo de violência doméstica – na ocasião, ele chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros. A defesa da jovem não se manifestou sobre esse caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estupro – Neymar nega

Essa jovem ganhou notoriedade nacional após acionar a Justiça contra o jogador Neymar, a quem acusa de estupro. Segundo o relato da mesma, ela foi à Paris para encontrar o atleta, no entanto, na hora ‘h’, a mesma sentiu-se desconfortável pelo forma como o brasileiro estava conduzindo a situação, e pediu para que ele parasse, no entanto, Neymar teria continuando o ato, praticando violência sexual.

O caso continua sendo investigado pela Justiça de São Paulo. Até o momento, tanto Neymar quanto a querelante não prestaram depoimento à polícia – a expectativa é de que os dois compareceram à delegacia até esta sexta-feira, 07.

A defesa do jogador acusa a jovem de “oportunismo”. A suposta vítima, por sua vez, afirma ter um vídeo que comprova suas acusações de estupro e agressão física.

Uma pequena gravação foi divulgada na imprensa brasileira nessa quarta-feira, 05, que mostra a jovem discutindo com Neymar. No vídeo, ela chega a agredi-lo com um tapa, e em seguida arremessa alguns objetos contra o atacante do PSG – ela justifica o ato como uma resposta pelo que teria acontecido na noite anterior à gravação, quando teria acontecido o suposto estupro.

+Detalhe importante em vídeo de Najila agredindo Neymar passa despercebido, é revelador e pode provocar reviravolta na acusação de estupro

Nas redes sociais, o vídeo acabou viralizando e dividindo opiniões, com alguns internautas e páginas de humor fazendo piadas com a gravação que mostra Neymar, em um primeiro momento, apanhando. De acordo com informações, no total, o vídeo tem cerca de sete minutos, contudo, o material completo ainda não foi divulgado.

Neymar (Foto: AgNews)

Neymar nega as acusações de estupro (Foto: AgNews)

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

Destaque
estupro
Neymar
Neymar estupro

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.