Urgente: Najila, mulher que acusa Neymar de estupro, é roubada e perde principal prova contra o jogador
07/06/2019 às 20h59
A modelo Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento às 11h53, mais de 50 minutos após a previsão, como já noticiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar tem reviravolta após exame nas partes íntimas de Najila ter resultado divulgado e trazer verdade assombrosa
+Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, uma mulher chamada Rosângela, que trabalha cuidando do filho da suposta vítima, foi ouvida pela Polícia Civil. Najila Trindade entrou na delegacia com o rosto encoberto. Rosângela também estava no carro policial que fez o transporte. Dois policiais acompanhavam as mulheres no banco da frente da viatura. Um deles conduzia o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Jornal Nacional, a jovem contou que o vídeo completo do segundo encontro dela com Neymar teria sido roubado. O registro, provavelmente o de sete minutos que sua defesa dizia ter, ajudaria a esclarecer o caso e acabar de uma vez com a história toda.
Parte do vídeo já havia sido divulgado nas redes sociais. Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
Veja a chamada da notícia no Jornal Nacional:
Mulher que acusa Neymar de estupro presta novo depoimento. Najila de Souza diz que o tablet com o vídeo completo do segundo encontro dela com o jogador foi roubado. Veja, às 20h30, no #JN. pic.twitter.com/iQ88M0QqX7
— Jornal Nacional (@jornalnacional) June 7, 2019
No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.
Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”
Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.
+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar
Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:
“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Saber por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.
+ Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome
Deitado, Neymar tenta contê-la, se defende com as pernas, que atingem o rosto da jovem, e se levanta dizendo “não, não”, vai em direção dela e pede calma. O vídeo para aí, quando os dois saem do quadro da imagem.