Antes de sair de casa nesta manhã, o cantor ligou para amigos e deixou recado em tom de despedida
Nego do Borel está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (04), depois de deixar mensagens para amigos em tom de despedida. Segundo a colunista do portal O Dia, Fábia Oliveira, a mãe do ex-fazenda 13, Roseli Viana, já fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes.
De acordo com a mãe do cantor, ele andava bem depressivo nos últimos dias e na última conversa que teve com Nego do Borel, ele estava falando frases sem sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos antes de sair, o funkeiro firmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou. Então, Nego do Borel pegou as chaves do carro e foi em direção a garagem sem camisa e descalço.
A fim de descobrir alguma pista, a mãe do famoso estava vasculhando coisas pessoais dele e disse ter encontrado um recado que dizia: “A Fazenda vai pagar porque fez a minha chorar”.
Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do cantor que não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGO DO BOREL AMEAÇOU TIRAR A VIDA
Logo depois de ser expulso da Fazenda 13, Nego do Borel desabafou através dos stories de seu perfil oficial do Instagram, e afirmou que tinha pensamentos suicidas.
“Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”, disse em um dos trechos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE