Após algumas reclamações, o banco precisou emitir uma nota de alerta aos correntistas e donos de cartões de crédito que são cadastrados no aplicativo
Depois de uma série de denúncias, o Nubank divulgou novas informações aos usuários. Desta vez, o assunto foi em torno dos golpes que algumas pessoas têm levado por criminosos digitais.
A empresa se tornou uma das gigantes bancárias brasileiras. Em um informativo da própria marca, foram confirmados nada menos que 77 milhões de clientes. Recentemente, eles ultrapassaram o Banco do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Nubank fica atrás somente do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica. Focando na nova geração, tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência. Para evitar grandes transtornos e atender essa grande demanda, há novos alertas!
“Sabe quando você recebe uma ligação ou e-mail, com tom urgente, solicitando o pagamento de uma conta que você supostamente esqueceu, acompanhada de links? Antes de qualquer ação, fique atento, pode ser um golpista tentando te enganar!”, informou o grupo.
Como se proteger de golpes no aplicativo do Nubank?
1- Nunca informe senhas, dados pessoas ou códigos.
2- Na dúvida, jamais realize transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, análise de crédito: Nubank abre a mão e libera aumento de limite a clientes em apenas 8 passos
● Contagem regressiva: Clientes Nubank têm menos de 2 meses para usar serviço popular que chegará ao fim
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
3- Desconfie de pedidos feitos com urgência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4- Nunca baixe aplicativos fora das lojas oficiais.
Como abrir uma conta no Nubank?
Para ter uma conta corrente, é necessário baixar o aplicativo do banco digital e ter mais de 18 anos, dentro das condições impostas. Se for menor de idade, é preciso que os responsáveis estejam cadastrados e façam o pedido de abertura.