Paola Carosella viveu momentos de tensão com um assalto que ocorreu em um restaurante que possui em São Paulo; bandidos fizeram reféns
Paola Carosella, ex-contratada da Band, enfrentou uma situação nada agradável na noite da quarta-feira, 27, visto que seu restaurante em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, sofreu um verdadeiro arrastão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o lamentável e revoltante ocorrido, a cozinheira de mão cheia de 48 anos de idade foi até suas redes sociais e deixou claro que apesar do susto enfrentado, tudo terminou bem devido ao sistema de segurança eficaz do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos muito chateados pelo ocorrido. Estávamos já fechados para a entrada de clientes desde às 20h, com poucos clientes terminando a refeição”, diz um trecho do comunicado. “Nossa ronda e o sistema silencioso de alarme funcionaram, e a polícia chegou em menos de oito minutos”, disse ainda.
Os criminosos que estavam com um revólver calibre 38 chegaram no restaurante de Paola Carosella por volta das 20h, mas acabaram sendo presos em flagrante e conduzidos à 14ª DP de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Os dois marginais já tinham passagem pela polícia e um deles saiu da cadeia recentemente para cumprir pena em regime semiaberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sistema de segurança
O restaurante da ex-jurada do Master Chef Brasil possui um sistema de alarmes, que acionou a PM quando os bandidos entraram em cena. Os policiais chegaram ao local em poucos minutos e conseguiram deter os assaltantes em flagrante.
Comunicado #arturito pic.twitter.com/oGVtq1KSC1
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) January 28, 2021