Paulo Cupertino, assassino do ator do SBT Rafael Miguel e de seus pais, foi preso após 1 ano e 4 meses foragido
Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e os seus pais em junho de 2019, foi preso no norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). O empresário estava foragido desde o dia do crime, há 1 ano e 4 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, a localização de Paulo Cupertino foi identificada após ser descoberto na última segunda-feira (26) que o veterano fez uma identidade falsa com uma certidão de Jataizinho, também no Paraná, sob o nome de “Manoel Machado da Silva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassino de Rafael Miguel mudou o visual, deixou a barba crescer e tentou disfarçar a aparência para não ser descoberto, mas as investigações da Polícia Civil chegaram até o seu esconderijo. O empresário era um dos criminosos mais procurados do Brasil nos últimos meses.
O CRIME
Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, na zona sul de São Paulo, por não aceitar o relacionamento do ator de “Chiquititas” com a filha, Isabela Tibcherani. O rapaz havia encontrado a companheira em uma tarde de domingo e ao levá-la para casa foi surpreendido com o ex-sogro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Miguel ficou muito conhecido por protagonizar um comercial em que ele pede brócolis, na infância. Além disso, ele também teve destaque como ator mirim em novelas da Globo e do SBT.