Desistência de Pedro Scooby teria iniciado com ida para o paredão do amigo Paulo André, no BBB22
Na madrugada desta segunda-feira, 21 de Fevereiro, Pedro Scooby teria ficado muito revoltado com a indicação ao paredão do amigo Paulo André.
Pedro Scooby foi até o quarto grunge e resolveu começar a montar suas malas, ao mesmo tempo que falava: “Não quero ficar nessa merda, não”, se referindo ao BBB22 e ameaçando abandonar o reality show, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação do paredão aconteceu na noite deste último domingo, 20 de Fevereiro, e ficou da seguinte maneira: toda casa foi dividida em grupos. Cada grupo deveria indicar um dos confinados para o paredão. Acontece que o grupo de Tiago Abravanel, Jessilane, Linn Da Quebrada e Natália, indicaram, de comum acordo, o nome de Paulo André.
Agora, Paulo André forma o paredão com ninguém menos que Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo, da Casa de Vidro. Os três disputam a chance de permanecer no BBB22, além de um deles, ser o eliminado do jogo.
Após o paredão formado, no quarto grunge, Pedro Scooby ficou revoltado e começou desabafar: “Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caralho! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora”, afirmou o ex-marido de Luana Piovani.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com menos de um mês separado, amigos de Gabriel Medina estão de boca aberta por ele já ter outra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby foi acalmado por Arthur Aguiar que afirmou que P.A. não vai embora do programa, não. Muito nervoso, ele chamou as pessoas da casa de falsas e que não está acostumado com estes tipos de atitudes.
COM MALAS PRONTAS
O surfista Pedro Scooby deixou as malas prontas, ainda muito abalado com a indicação e risco do amigo ser eliminado do reality show e assegurou: “Tenho até amanhã pra pensar. Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não deu, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva.”, disparou o brother, pensando em desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão.