AGORA
Urgente: Pix do Nubank acaba de ter atividade suspensa e banco emite comunicado emergencial nesta terça (05)
05/12/2023 às 16h44

Clientes do Nubank precisam saber sobre importante atividade suspensa no PIX
O Pix veio para mudar tudo que entendíamos sobre pagamentos instantâneos nos últimos meses, contudo os clientes do Nubank foram surpreendidos de forma negativa, no dia de hoje, 5 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que os clientes foram até as redes sociais para reclamar que o PIX no app do Nubank não está funcionando, frustrando as expectativas de todos.
O Nubank, por sua vez, tentou resolver o problema de forma rápida e alegou que “a instabilidade temporária foi resolvida e os serviços estão restabelecidos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Google e redes sociais como o Twitter, os usuários reclamaram bastante, basta olhar os termos mais pesquisados do dia, que foram “Nubank instabilidade”, “Nubank fora do ar hoje”, “Nubank pix fora do ar”, “Nubank com problema”, sendo um dos mais pesquisados na última hora.
As reclamações foram tantas, que até mesmo o assunto Pix da empresa ficou entre os assuntos mais comentados de hoje, nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assaí, Carrefour e + cientes: Nova lei anunciada traz proibição nos carrinhos dos supermercados em ES
● R$800 na conta: Poupança da Caixa chega com novo extra, melhor que 13º, e salva lista de CPFs em 2025
● Baratas, fezes e cheiro de esgoto: Nº1 do litoral de São Paulo acende alerta da Vigilância após denúncia

Logo e cartão de crédito da Nubank – Foto: Reprodução
O que fazer caso não consiga concluir a solicitação?
Caso você não consiga fazer o pix no app da empresa, é importante entrar em contato com o banco no número 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
Se preferir não fazer contato telefônico, você também pode ainda entrar em contato com o atendimento via chat ou no e-mail da empresa.

Logo e cartão de crédito da Nubank – Foto: Reprodução
Para isso, você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de email ou seguir os passos abaixo:
- Abra o app da instituição;
- Clicar no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
- Acessar no botão “E-mail”, no canto inferior direito da tela que irá aparecer no seu celular;
- Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te encantar
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br