AGORA

Urgente: Pix do Nubank acaba de ter atividade suspensa e banco emite comunicado emergencial nesta terça (05)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Nubank e Pix - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clientes do Nubank precisam saber sobre importante atividade suspensa no PIX

O Pix veio para mudar tudo que entendíamos sobre pagamentos instantâneos nos últimos meses, contudo os clientes do Nubank foram surpreendidos de forma negativa, no dia de hoje, 5 de dezembro.

É que os clientes foram até as redes sociais para reclamar que o PIX no app do Nubank não está funcionando, frustrando as expectativas de todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Nubank, por sua vez, tentou resolver o problema de forma rápida e alegou que “a instabilidade temporária foi resolvida e os serviços estão restabelecidos”.

No Google e redes sociais como o Twitter, os usuários reclamaram bastante, basta olhar os termos mais pesquisados do dia, que foram “Nubank instabilidade”, “Nubank fora do ar hoje”, “Nubank pix fora do ar”, “Nubank com problema”, sendo um dos mais pesquisados na última hora.

As reclamações foram tantas, que até mesmo o assunto Pix da empresa ficou entre os assuntos mais comentados de hoje, nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo e cartão de crédito da Nubank – Foto: Reprodução

O que fazer caso não consiga concluir a solicitação?

Caso você não consiga fazer o pix no app da empresa, é importante entrar em contato com o banco no número 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se preferir não fazer contato telefônico, você também pode ainda entrar em contato com o atendimento via chat ou no e-mail da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo e cartão de crédito da Nubank – Foto: Reprodução

Para isso, você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de email ou seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app da instituição;
  2. Clicar no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Acessar no botão “E-mail”, no canto inferior direito da tela que irá aparecer no seu celular;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te encantar

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile