+RedeTV abre o baú e vai em busca de sucesso antigo para alavancar audiência e salvar João Kléber
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de 30 viaturas da polícia estão envolvidas na operação para achar os culpados pelo roubo de 5 milhões de reais
Segundo o Cidade Alerta, programa apresentado por Luiz Bacci, na Record, a polícia de Alagoas está fazendo uma mega operação com mais de 30 viaturas da polícia para encontrar os responsáveis por roubo de mais de 5 milhões de reais do apartamento de Carlinhos Maia.
Segundo o noticiário, nesta operação policial estão envolvidos policiais civis, militares e até um avião águia, a intenção é encontrar o mais rápido possível os responsáveis por furto que aconteceu essa semana, no apartamento do casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.
Segundo Luiz Bacci, o roubo causou um impacto enorme gerando grande crise na Secretaria de Segurança de Alagoas, devido a proporção dada pelo assalto ao famoso.
A pressão para encontrar em definitivo o responsável está grande e a polícia pediu para que Lucas Guimarães e Carlinhos Maia permanecessem em silêncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
NÃO É FILME
Dada a proporção dos acontecimentos, muitas pessoas estão envolvidas para saber quem são os reais culpados pelo assalto ao apartamento de Carlinhos Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O youtuber e humorista se revoltou com comentários nas redes sociais de pessoas que tratavam o tema como um ‘filme’:
“Porr#, isso não é um filme. Você acha que nós também não queremos que esse cassete acabe? Tá achando que é série e que estamos aguardando o final? Isso é sério, é crime de verdade”, declarou o humorista no instagram.
A polícia deu voz de prisão a suspeitos pelo assalto, mas não revelou a identidade dos mesmos, um porteiro noturno foi afastado pela empresa que gerencia o condomínio, mas, segundo a empresa, foi por segurança do trabalhador.
Em entrevista a Luiz Bacci, Carlinhos Maia relatou o desespero ao ver as filmagens nas câmeras: “Dá pra ver direitinho um rapaz alto dentro da minha casa. Você tem noção o que é abrir uma câmera de segurança e ver um bandido dentro da sua casa?”.