Urgente: Polícia prende em hospital influencer que matou e arrancou perna de rapaz de 16 anos; Veja mais sobre o caso
Nessa quarta-feira, 03, o influencer Bruno Krupp foi preso após causar um acidente que culminou na morte do jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de apenas 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Bruno Krupp iria responder por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor, mas após a morte do jovem, a investigação passou a ser de homicídio com dolo eventual.
Após o mandato de prisão, policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca já haviam procurado o influencer na cobertura onde ele mora, em frente à Praia da Barra, mas não o encontraram. Somente depois, Bruno Krupp foi encontrado pelas autoridades, num hospital.
+Luto: Famoso embriagado atropela menino de 16 anos, arranca perna, mata na hora e luta para viver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o acidente, Bruno Krupp teve apenas lesões leves. João Gabriel, porém, foi levado ao hospital num estado delicado, onde passou por uma cirurgia para a amputação da perna esquerda, mas não resistiu.
De acordo com informações da polícia militar, que fez o primeiro atendimento no local, a perna da vítima havia parado a cerca de 50 metros do local do acidente, tamanho o impacto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a perna de João Gabriel dentro de um balde de gelo, afim de tentar colocar o membro de volta em cirurgia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CASO GEROU REVOLTA; ENTENDA PORQUÊ
O caso envolvendo o ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio acabou gerando grande repercussão nacional e gerando revolta em todo país, após detalhes do acidente serem divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, Bruno Krupp pilotava uma moto Yamaha (ano 2021/2022) em uma velocidade superior a 150km/h, em uma via onde a velocidade máxima permitida era 60km/h.
Para causar ainda mais indignação, o influencer, que voltava de uma festa, também estava no veículo sem placa, sem carteira de habilitação e havia sido pego em uma blitz da Lei Seca três dias antes do acidente fatal.
Imagens de câmeras de segurança mostravam a rápida velocidade que Bruno Krupp dirigia. No vídeo, também é possível ver pessoas próximas assustadas com a velocidade do condutor.
“Não foi o bastante que tivesse sido parado pelos agentes da Lei Seca. Ser pego na situação já descrita não teve qualquer efeito didático. Ao contrário, adotou conduta mais ainda letal, acabando por tirar a vida de um jovem que estava acompanhado de sua mãe, ressaltando-se que BRUNO não é um novato nas sendas do crime”, disse a juíza Maria Izabel Pena Pieranti.