- Sexo no canavial, pênis dividido e suruba gay na rua: famosos são flagrados e têm intimidade vazada
- Faustão tem prejuízo milionário com Band e quebra-pau em bastidores: “Vou fazer porque sou obrigado”; Entenda
Político está passando por fase mais difícil de sua vida em meio a guerra e confirmação de grave doença
E a saúde do presidente russo Vladimir Putin acabou sendo uma das pautas da guerra. De acordo com o chefe de inteligência militar da Ucrânia, o líder russo está “gravemente doente” por conta de um câncer, o que tem feito o Kremlin planejar um golpe de Estado para poder alterar o comandante da Rússia.
A informação foi divulgada na sexta (13): “Podemos confirmar que Putin está em péssimas condições psicológicas e físicas. Está muito doente. Ele sofre de várias doenças ao mesmo tempo, uma delas é o câncer”, falou o major-general Kyrylo Budanoy, ao canal britânico Sky News, sem fornecer detalhes ou provas de suas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As dúvidas sobre a saúde de Putin já tinham sido levantadas. Recentemente, uma mídia independente russa informou que ele estaria enfrentando um câncer na tireoide. Também já houve especulações sobre um possível câncer terminal. Entretanto, nenhuma das especulações foram confirmadas pelo Kremlin. Durante a entrevista, Budanoy ainda previu uma vitória no final do ano.
MORTE DE PRESIDENTE
Também na sexta, um outro fato lamentável aconteceu envolvendo um presidente. Morreu nos Emirados Árabes Unidos, aos 73 anos, o sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan. A morte foi confirmada pela agência de notícias estatal WAM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado, o Ministério dos Assuntos Presidenciais prestou as suas condolências pelas nações árabes e islâmicas de todo o mundo e desejou que “a Alá Todo-Poderoso que lhe conceda paz eterna e ao povo dos Emirados Árabes Unidos paciência e consolo”.
De acordo com o comunicado, o luto oficial foi decretado e será de 40 dias e as bandeiras a meio-mastro iniciam a partir de hoje, com suspensão das atividades em todos os ministérios, departamentos e entidades federais, locais e privadas por três dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE