CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada do marido, Preta Gil chegou de cadeira de rodas ao hospital
Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off IG, Preta Gil deu entrada na Clínica São Vincente, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes da coluna, Preta Gil chegou ao hospital de cadeira de rodas e desmaiada acompanhada do marido, Rodrigo Godoy.
Ela precisou ser internada na clínica onde está em observação até que novas informações sobre o estado de saúde da cantora seja revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do hospital revelou que não dá informações sobre famosos sem a autorização dos familiares, a assessoria da cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Em novembro de 2022, Preta Gil testou pela terceira vez positivo para Covid-19, ela contou aos fãs que por ter tomado as três doses da vacina, ela sentia apenas sintomas de gripe e recomendou aos fãs tomarem todas as doses possíveis do imunizante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Nas suas redes sociais, Preta Gil não comunicou sobre a ida no hospital e nem sequer publicou stories, além de uma propaganda no programa de sexta (6) no GNT.
A última publicação de Preta Gil foi ontem, com seu marido e filhos em uma lancha onde diz: “O ano não poderia ter começado melhor. Eu junto com os meus xodós!!! Energias renovadas para 2023”.
SE REVOLTOU
Gilberto Gil foi mais um famoso que decidiu viajar para o Catar para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Logo na estreia da nossa seleção brasileira, o cantor passou por uma triste situação ao ser xingado ao chegar no estádio Lusail, local do confronto. Quem saiu em defesa do pai famoso foi Preta Gil.
A cantora não gostou de saber que Gilberto Gil foi hostilizado por um eleitor de Bolsonaro e decidiu demonstrar sua indignação nas redes sociais. A herdeira do artista fez questão de defendê-lo. Na ocasião dos desaforos que ouviu, o ícone da música popular brasileira estava acompanhado de sua esposa, Flora Gil.
Indignada, Preta Gil defendeu o pai no Instagram. “O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do Jogo do Brasil no Catar onde foram agredidos verbalmente por um Bolsonarista violento é assustador. Eu e meu pai somos parecido a respeito de conviver com diferente, estamos acostumados”, disparou a filha do cantor famoso.