O Príncipe Philip foi internado na última terça-feira, 16, depois de passar mal no castelo de Windsor
Na noite da última terça-feira, 16, o príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, acabou sendo internado às pressas depois de ser aconselhado por seu médico a procurar um atendimento hospitalar, visto que passou mal e causou um grande vexame no Castelo de Windsor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o duque se encontrava na unidade médica, porém acabou tendo que ser transferido do hospital Eduardo 7º, em Londres, para o São Bartolomeu, local onde deve continuar o tratamento sanguíneo que o fez ser internado, além da realização de exames que avaliarão o estado de um problema cardíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo estando internado há vários dias e tendo que ser transferido, o palácio relatou que o Príncipe Philip continua se sentindo bem e respondendo bem ao tratamento.
Impasses
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em toda a sua vida o esposo de Elizabeth II nunca passou tanto tempo internado. No mês de junho de 2017, por exemplo, o homem de 99 anos de idade precisou ser hospitalizado por duas noites devido uma infecção relacionada a uma patologia existente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em janeiro de 2019, Philip se envolveu em um grave acidente quando seu Land Rover colidiu com outro veículo que saía de uma trilha da propriedade real de Sandringham. O automóvel do príncipe capotou diversas vezes, mas o pai de Charles saiu ileso do incidente e depois renunciou sua carteira de motorista.
“Por pouco não morreu”, “O idoso mais resistente que conheço”, “Nasceu outra vez”, disseram alguns internautas na época.
Em meio a pandemia do novo coronavírus, o duque e a Rainha Elizabeth II, de 94 anos de idade, receberam em janeiro deste ano a primeira dose da vacina contra a enfermidade que tem desolado o mundo.