O príncipe Philip teve que ser internado às pressas depois de complicações que deixaram os membros da realeza preocupados
Nesta quarta-feira, 17, a preocupação tomou conta dos membros da realeza britânica. Acontece que o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, teve que ser internado às pressas ‘preventivamente’ no hospital King Edward VI, em Londres, depois de se sentir mal no palácio de Windsor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi exposta ao público por meio de um comunicado do representante da família real à Associated Press. “A internação do duque é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real, após ele se sentir mal. O duque deve permanecer no hospital para alguns dias de observação e descanso”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O príncipe de 99 anos de idade, que carrega o título de Duque de Edimburgo, se aposentou dos seus deveres como membro da família real no ano de 2017.
Vacina contra a Covid-19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por serem idosos e pertencerem ao grupo de risco, o príncipe Philip e sua esposa de 94 anos foram imunizados contra a Covid-19 em janeiro deste ano. Um médico foi até o Castelo de Windsor e aplicou a vacina no casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da dose do antibiótico, uma emissora local exibiu uma reportagem do momento a pedido da Família Real, que quis deixar claro que a rainha e seu companheiro foram vacinados para evitar especulação sobre o tema. Mesmo com a grande repercussão, não foi informado qual vacina eles receberam.