O ator revelou aos fãs uma grave doença no coração após tomar a vacina contra a Covid-19
Nesta segunda-feira, 24, o ator Rafael Cardoso realizou aquilo que sem dúvidas é o sonho de muita gente: tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19! Aos 35 anos de idade, o famoso compareceu no posto de vacinação ao lado de Mari Bridi, sua companheira, que fez questão de registrar tudo e partilhar em seus Stories do Instagram.
Na gravação, o ator da novela a ‘A vida da gente’ explicou aos fãs que faz parte do grupo de pessoas que possuí comorbidade, detalhando que sofre de um mal do coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria”, relatou o ator que pode ser visto praticamente em todo o horário nobre da Globo, pelo fato de elencar todas as tramas das 18h às 22h.
“Ele tem uma condição congênita do coração. Nasceu assim e se cuida. Eu não sou, tenho 36 e só vou tomar em agosto”, completou a esposa de Rafael Cardoso após ver o amado ser imunizado com a Astrazeneca.
Para quem não sabe, o ator global foi diagnosticado com miocardiopatia hipertrófica assimétrica quando era criança, enfermidade essa que é apontada como a causa mais comum de morte súbita de atletas jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KELLY KEY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Além de Rafel Cardoso, a cantora Kelly Key também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda, 24. Por meio de seu Instagram, a loira explicou que recebeu o imunizante pelo fato de compor o grupo de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, justificou-se.