Urgente! Repórter é atacada por homem ao vivo na Globo e susto faz transmissão ser cortada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura Cassano teve seu trabalho atrapalhado ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Laura Cassano teve seu trabalho atrapalhado ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter Laura Cassano acabou sendo atacada por um homem durante uma reportagem ao vivo no SPTV – 2ª Edição, da TV Globo

Repórter do SPTV – 1ª Edição, Laura Cassano acabou passando por uma situação que qualquer profissional do jornalismo que trabalha com televisão pode passar. Nesta sexta-feira (14), a contratada da Globo acabou sendo empurrada ao vivo por um homem que estava fazendo uma manifestação isolada na Praça da República, no centro de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter falava sobre as alterações no trânsito e a quantidade de blocos de Carnaval que passarão pela cidade a partir de amanhã. Assim que estava chegando ao fim do que tinha a dizer aos telespectadores, um homem se aproximou o suficiente ao ponto de assustar e empurrar Laura Cassano para fazer um protesto ao vivo na Globo.

O manifestante usou um jornal popular com o título “Causa Operá – Contra as privatizações, contra as demissões, Fora Bolsonaro”. O informativo ficou exposto na tela por um bom tempo, até que ele atrapalhou o serviço da repórter, mas logo a matéria sobre a folia paulistana foi exibida.

+ Após boataria e pronunciamento oficial, Rebeca Abravanel ressurge ao lado de Pato e mostra realidade do casamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Milionário e famoso, William Bonner prova de uma vez por todas que não é um global e relato mostra seu outro lado

“Vocês viram que a nossa repórter estava informando sobre o desfile de Carnaval no centro da capital, trabalhando, e teve o trabalho interrompido, atrapalhado, por um invasor. Vamos retomar o assunto”, disparou Carlos Tramontina, visivelmente furioso com o que tinha acabado de acontecer com Laura Cassano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONALISA PERRONE

Um caso que também chamou atenção, mas foi extremamente mais agressivo, aconteceu com Monalisa Perrone, em 2011. Ela cobria a internação do ex-presidente Lula no Hospital Sírio Libanês para tratar um câncer. Na ocasião, a repórter declarou que havia passado por um verdadeiro susto e em 20 anos de carreira nunca havia acontecido isso. “Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso”, avaliou na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Tramontina (Foto: Reprodução/Globoplay)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile