A repórter Laura Cassano acabou sendo atacada por um homem durante uma reportagem ao vivo no SPTV – 2ª Edição, da TV Globo
Repórter do SPTV – 1ª Edição, Laura Cassano acabou passando por uma situação que qualquer profissional do jornalismo que trabalha com televisão pode passar. Nesta sexta-feira (14), a contratada da Globo acabou sendo empurrada ao vivo por um homem que estava fazendo uma manifestação isolada na Praça da República, no centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter falava sobre as alterações no trânsito e a quantidade de blocos de Carnaval que passarão pela cidade a partir de amanhã. Assim que estava chegando ao fim do que tinha a dizer aos telespectadores, um homem se aproximou o suficiente ao ponto de assustar e empurrar Laura Cassano para fazer um protesto ao vivo na Globo.
O manifestante usou um jornal popular com o título “Causa Operá – Contra as privatizações, contra as demissões, Fora Bolsonaro”. O informativo ficou exposto na tela por um bom tempo, até que ele atrapalhou o serviço da repórter, mas logo a matéria sobre a folia paulistana foi exibida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês viram que a nossa repórter estava informando sobre o desfile de Carnaval no centro da capital, trabalhando, e teve o trabalho interrompido, atrapalhado, por um invasor. Vamos retomar o assunto”, disparou Carlos Tramontina, visivelmente furioso com o que tinha acabado de acontecer com Laura Cassano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
MONALISA PERRONE
Um caso que também chamou atenção, mas foi extremamente mais agressivo, aconteceu com Monalisa Perrone, em 2011. Ela cobria a internação do ex-presidente Lula no Hospital Sírio Libanês para tratar um câncer. Na ocasião, a repórter declarou que havia passado por um verdadeiro susto e em 20 anos de carreira nunca havia acontecido isso. “Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso”, avaliou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE