Roberto Cabrini, âncora do “Conexão Repórter”, acaba de ter seu contrato encerrado com o SBT, sob a alegação de não faturar para o canal
Roberto Cabrini acaba de se tornar alvo do facão impiedoso de Silvio Santos. Nesta segunda-feira (21) foi anunciada a demissão do titular do “Conexão Repórter”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, o apresentador não teve o seu contrato renovado pela emissora do Homem do Baú, que tem enxugado a sua lista de profissionais nos últimos meses, assim como todos os outros canais abertos.
O colunista afirma que o programa de Roberto Cabrini era muito caro para ser feito, principalmente por precisar de uma enorme equipe para a realização das matérias. Por não faturar nada, a atração precisará ser retirada da grade do SBT e dar espaço para um produto mais barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISMO SOFRE NO SBT
Por não ter benefícios comerciais, foi decidido que o apresentador e a sua equipe não terão seus contratos renovados, situação que se repetiu com Rachel Sheherazade, também do jornalismo, que deixará a emissora já em outubro. O caso da profissional, além de seu alto salário, também envolve as suas polêmicas opiniões políticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
ENTREVISTAS POLÊMICAS
Roberto Cabrini garantiu entrevistas bombásticas nos últimos tempos com personalidades da mídia que se envolveram em escândalos homéricos. A mais recente foi com Flordelis, que segundo as investigações da polícia, seria a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador já falou também com Najila Trindade, em 2019, em meio às acusações da modelo contra Neymar, que foi inocentado pela Justiça após ter alegadamente agredido e estuprado a loira em um hotel de Paris, na França. A entrevista com a mulher foi exclusiva e causou um verdadeiro movimento na internet por causa da dimensão do escândalo.
Roberto Cabrini, além de ser apresentador, também era editor-chefe do “Conexão Repórter”. O jornalista ainda não comentou o seu desligamento. O TV Foco entrou em contato e assim que tiver novas informações atualizará a nota.