SBT acaba de confirmar contratação de apresentadora que brilhou na TV Gazeta no comando do Mulheres
Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira está de volta ao SBT. Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, celebra Regina.
Regina Volpato deverá integrar o time da nova revista eletrônica do SBT nas manhãs do canal prevista para estrear em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se junta, inclusive, a Michelle Barros, ex-Globo, que vai comandar a atração ao lado da colega.
O nome masculino para a nova revista eletrônica do SBT ainda segue sendo discutido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que se sabe é que o canal estaria em fortes negociações com César Filho, da TV Record, que comanda o Hoje em Dia.
O canal também conversa com o jovem Daniel Adjunto, que já trabalhou no canal e mais recentemente foi desligado da CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT segue se preparando para lançar uma nova programação em 2024 que tenha mais apelo e tirar a emissora da atual crise de audiência que se instarou neste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Regina Volpato permaneceu 5 anos no comando do Mulheres da TV Gazeta, substituindo Catia Fonseca que havia deixado a emissora.
Quem é Regina Volpato?
Com ampla vocação para as artes, Regina Volpato formou-se em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1989, tendo logo depois trabalhado na Fundação Roberto Marinho.
Em 1998, iniciou sua trajetória na televisão como repórter e apresentadora de telejornais na Band e, posteriormente, na Band News, quando o canal fora fundado em 2001. No SBT, Regina fez sua primeira passagem entre 2004 e 2008 onde comandou, com maestria e sensibilidade, a primeira fase do Casos de Família.
Elogiada, tinha sempre uma palavra amiga para os participantes e mostrava caminhos ao final do programa, revelando seu olhar sobre cada caso. Na emissora, Regina também trazia ao público os acontecimentos da casa de ensaios do reality-show Protagonistas de Novelas, e comandou ao lado de João Marcelo Bôscoli a transmissão do Grammy Latino 2005. Ao deixar o SBT, Regina passou pela Rede TV e pela TV Gazeta, de onde se desligou este ano.