Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado
08/05/2020 às 19h58
O SBT tomou atitude polêmica ao mudar grade de programação sem aviso prévio
Nesta sexta- feira, 08 de maio, o SBT surpreendeu os telespectadores ao tomar atitude inesperada e suspender a exibição do programa Casos de Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreando o programa Triturando, que substitui o Fofocalizando, a emissora de Silvio Santos esticou o programa por mais de suas horas e acabou ocupando o espaço que seria do Casos de Família, comandado por Christina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar sendo reprisado, o Casos de Família é responsável por elevar o Ibope do SBT e tem um público fiel. Os telespectadores ficaram irritados com a medida em cima da hora e cobraram explicações de Christina Rocha sobre a suspensão do seu programa nesta sexta- feira. Outros, ainda detonaram o canal no perfil oficial da emissora no Instagram, deixando diversas mensagens sobre a ‘nova’ programação.
Segundo o SBT, a medida foi pontual e na próxima segunda- feira, 11 de maio, a atração, que está comemorando 11 anos sendo comandada por Christina, voltará a ser exibida normalmente na programação vespertina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após exaltar Ditadura ao vivo, Regina Duarte vira alvo de Anitta e é massacrada: “Humilhou”
Triturando fica em quarto lugar
Silvio Santos ordenou e do dia pra noite tirou o Fofocalizando do ar, colocando um novo programa em seu lugar. Nesta sexta, a emissora paulista estreou o Triturando, que não agradou muito o público.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
A audiência do programa despencou os números do SBT, que chegou a ficar em quarto lugar e perder feio para a Globo, Record e Band.