CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Sikêra Jr, da RedeTV, precisou ser internado e sedado para fazer tratamento urgente
A esposa do apresentador da RedeTV, Sikêra Jr, usou um espaço no ‘Alerta Nacional’, programa que ele apresenta, para anunciar que o jornalista está internado em UTI.
Segundo a mesma, ele está sedado para tratar uma infecção bacteriana que ele contraiu após uma viagem que fizeram.
Laura Peixoto, informou que ele está internado em um hospital em Manaus: “A gente viajou no sábado, estávamos de férias, quando a gente voltou, por conta da descida do avião aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido e aí passou um tempo ele achou que ia melhorar e não melhorou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa do apresentador da RedeTV ainda explicou qual foi o diagnóstico do médico: “Sikêra está com otite severa bacteriana. Como ele não é uma pessoa muito quieta, acharam por bem sedar ele para que as medicações façam efeito mais rápido, e para que ele não queira fugir do hospital”.
Apesar disso, o hospital emitiu uma nota dizendo que o quadro do apresentador é estável: “O Hospital Santa Júlia comunica que o paciente Sikêra Jr encontra-se internado na UTI geral e apresenta quadro estável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
FAMOSO E PROCESSADO
Sikêra Jr começou a ganhar fama nos últimos anos pela forma ‘humoristica’ que o seu programa tratava alguns assuntos, mas, depois disso, os telespectadores começaram a identificar um discurso de ódio e preconceito na fala do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria Xuxa chegou a processar e ganhar o processo contra a RedeTV e contra Sikêra Jr por falas dele contra a apresentadora durante uma edição do ‘Alerta Nacional’.