Urgente! Telhado na casa de Tatá Werneck desaba e causa estrago: “Caiu”
22/05/2020 às 20h01
Tatá Werneck passou por apuros em sua mansão milionária e deixou fãs preocupados
A apresentadora e atriz Tatá Werneck passou por um susto danado em sua própria casa e deixou os seus fãs preocupados ao fazer anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da noite desta sexta- feira, 22 de maio, Tatá Werneck revelou que o telhado da sua mansão, que fica localizada na no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um condomínio de luxo, cedeu e a assustou bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Tatá Werneck revelou o estrago que aconteceu na sua casa. “Caiu meu teto”, disse ela, que fez as imagens no seu celular e mostrou parte do forró da sua casa no chão, no que parece ser o corredor de um quarto.
Ela mora no local ao lado do seu marido, o ator Rafael Vitti, e a filha do casal, Clara Maria, que tem apenas seis meses de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens assustaram fãs, que ficaram bem preocupados com a estrutura da sua casa e o fato do telhado ter cedido. Felizmente ninguém se feriu, mas o acidente já serviu de alerta pra que a famosa faça uma revisão no seu lar o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Recentemente, aliás, ela revelou que uma jiboia apareceu no quintal da sua casa e tocou o terror na família.
Com muito bom humor, Tatá Werneck dividiu com os seus fãs que um animal peçonhento invadiu o condomínio de luxo onde ela vive.
“Essa jiboia apareceu no meu condomínio (me caguei toda, mas passo bem e passo lenço umedecido também) e foi cuidadosamente resgatada pelo Instito Vida Livre! Eles são maravilhosos! E precisam de doações para continuarem seus trabalhos. E quem também ajudou foi a melhor vizinha que alguém pode ter”