O Vasco surpreendeu ao demitir Rafael Paiva. A demissão aconteceu neste domingo, após o time sofrer mais uma derrota contra o Corinthians
Rafael Paiva não é mais treinador do Vasco. A demissão aconteceu neste domingo, 24 de novembro, logo após a derrota do Gigante da Colina para o Corinthians por 3 a 1.
Assim, o técnico de 40 anos não resistiu à sequência de quatro derrotas no Brasileirão. Segundo informações do Ge, Felipe “Maestro” será o comandante do Vasco nas últimas três rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Rafael Paiva assumiu a equipe em definitivo em junho, depois da saída de Álvaro Pacheco. Ao todo, ele fez 35 partidas, sendo 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Resumo
- O Vasco bateu o martelo;
- Rafael Paiva não é mais técnico do clube;
- A demissão ocorreu após o jogo contra o Corinthians;
- O time perdeu a partida por 3 a 1.
Sob comando de Rafael Paiva, o Vasco chegou a uma semifinal da Copa do Brasil, mas acabou sendo eliminado pelo Atlético-MG. Entretanto, nos últimos jogos o time pecou bastante.
Isso porque o Vasco perdeu para Botafogo, Fortaleza, Internacional e Corinthians na sequência. Aliás, ele já vinha sendo bastante pressionado e a diretoria decidiu pela demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Rafael Paiva caiu no Vasco. Após o confronto contra o Corinthians, o técnico acabou sendo demitido. Vale lembrar que a equipe faz uma de suas melhores temporadas dos últimos anos. Isso porque o time não corre mais riscos de cair para a série B.
Mas, saiu praticamente da briga por uma vaga na Pré-Libertadores. Aliás, o Vasco vinha com chances reais. Ainda existe a possibilidade de abrir G8, caso o Botafogo supere o Atlético-MG na grande final que ocorre no sábado, 30 de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais clubes tem as maiores torcidas no Brasil?
O Instituto Atlas/Intel, em parceria com o Estadão, divulgou um ranking com as maiores torcidas do Brasil. A publicação seguiu o método aleatório digital, desenvolvido pelo próprio instituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo lidera o ranking com 20,1% da preferência. Corinthians (14,5%) e São Paulo (7,6%) completam o grupo dos três primeiros colocados. Em seguida vem o Cruzeiro com 5,4%.
Veja ranking completo das maiores torcidas do Brasil
- Flamengo – 20,1%
- Corinthians – 14,5%
- São Paulo – 7,6%
- Palmeiras – 7%
- Vasco – 6,6%
- Cruzeiro – 5,4%
- Grêmio – 4,6%
- Atlético-MG – 4%
- Santos – 3,8%
- Botafogo – 2,9%
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.