Vitória Strada contou que foi assaltada e uma outra colega de emissora contou que sofreu transfobia
Nesta segunda-feira, dia 27, Vitória Strada foi vítima de um assalto ao desembarcar no Rio de Janeiro. Ela vinha de São Paulo e acabou sendo roubada na cidade carioca.
“Gente, estou passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Estou bem, graças a Deus, não aconteceu nada. Foi com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, relatou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, estou sem celular. Estou ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque estou sem meu celular”, acrescentou.
Outra atriz da Globo revela que quase teve seio arrancado
Mais cedo, uma colega de Vitória Strada também havia revelado que foi vítima de um caso de transfobia. Marcella Maia, que estará no elenco de Quanto Mais Vida Melhor, contou ter sofrido uma agressão no meio da rua, na Bahia.
“Fui abordada por um desconhecido. Esse cara começou a me agredir, puxou meu cabelo, me enforcou e tentava arrancar meu seio, gritando que eu não era de Deus”, disse a artista, que estava bastante abalada com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Ela prestou queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher de Porto Seguro e passou por um exame de Corpo Delito. “Consegui fugir e parei numa festa próxima, o Forró do Ouriço. Fiquei apavorada e voltei ao Rio de Janeiro no mesmo dia”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE