Morreu a eterna vovó Palmirinha
Morreu na manhã deste domingo, 7 de maio, Palmirinha Onofre. A vovó, como ficou conhecida a famosa apresentadora, estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril. Contudo, a famosa morreu em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais de Palmirinha Onofre, a triste notícia chegou a ser confirmada. Um comunicado oficial chegou a ser postando dando todos os detalhes a respeito do assunto. “A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha”, dizia o texto.
“Aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, comunicou a família. Além disso, eles citaram no texto o quanto Palmirinha era amada por muitas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, dizia o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi a repercussão nas redes sociais?
A notícia sobre a morte de Palmirinha pegou todo mundo de surpresa. Isso porque quase ninguém sabia que a apresentadora estava internada. No Twitter, por exemplo, muitos internautas de plantão lamentaram a triste partida da senhora, que encantou milhões de pessoas com seu amor pela culinária.
“Que notícia triste”, “Meu Deus estou sem acreditar”, “Muito triste com tudo isso”, “Eu gostava tanto dela. Eu tinha um carinho como se fosse realmente minha vovó”, “Estou em choque com essa notícia”, disseram alguns internautas de plantão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE