O aplicativo deixará de funcionar para esse grupo de pessoas
Não precisa ser um grande especialista no assunto para descobrir que os avanços tecnológicos permitiram uma série de avanços na barreira do espaço e tempo. As trocas de mensagens instantâneas no WhatsApp podem ser citadas como exemplo. A comunicação foi facilitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no aplicativo, ele se tornou bastante popular em todo o mundo. Diante de tudo isso, o WhatsApp passa sempre por constante evolução na intenção de sempre atender as demandas de seus usuários. Aliás, as atualizações costumam ser constantes.
Contudo, essas atualizações trazem uma série de problemas para alguns usuários. Isso porque o WhatsApp deixou escapar a informação de que alguns smartphones deixarão de receber os serviços do aplicativo. Para se ter uma pequena dimensão, aos menos 48 aparelhos serão afetados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serão 46 Android e 2 iOS. A partir do dia 31 de dezembro de 2023 eles deixarão de ser compatíveis com a plataforma. Diante disso, os usuários que terão os aparelhos afetados podem considerar a possibilidade de trocar o aparelho para um mais atual ou quem sabe trocar o WhatsApp por outra plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o novo recurso do Whatsapp?
O fato é que, mesmo com as diversas solicitações, o app não possuía de uma ferramenta para salvar e editar os contatos em uma lista bem organizada. Mas, a partir de agora, não será mais necessário salvar os contatos no telefone para que só então eles apareçam na lista do aplicativo de mensagens.
De forma simples, a rede social permite os perfis salvarem e gerenciar seus contatos dentro do próprio aplicativo. Em tese, isso quer dizer que não é mais necessário sair da ferramenta para adicionar uma pessoa e iniciar uma conversa com ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE