Brasil em LUTO! Apresentadora Zileide invadiu a programação da Globo para dar noticia que ninguém queria escutar
Todos que estavam assistindo o programa de hoje (26) do É de Casa, foram surpreendidos com a aparição da jornalista Zileide, que infelizmente trouxe péssimas notícias para os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as mortes que a jornalista anunciou, a do MC Marcinho, pegou os brasileiros de surpresa.
Um dos maiores nomes do ritmo no Brasil e um dos criadores do funk melody, artista é autor de hits como ‘Glamurosa’ e ‘Rap do solitário’. Funkeiro morreu de complicações de problemas cardíacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morreu neste sábado (26), no Hospital Copa D’Or, Marcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho. A informação foi confirmada pela unidade de saúde, às 9h38.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como o Príncipe do Funk, um dos maiores nomes da história do ritmo no Brasil tinha 45 anos e sofria de problemas no coração. Marcinho deixa cinco filhos.
Estava no CTI desde 10 de julho, após sofrer uma parada cardíaca. Desde então, os médicos vinham tentando salvá-lo com diversos procedimentos, como a implantação de um coração artificial e o uso da Ecmo, uma espécie de pulmão artificial externo. Neste sábado, ele não resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Marcinho é um dos criadores de um estilo de funk dançante e muito popular, o chamado funk melody. É autor de grandes sucessos como “Glamurosa”, “Rap do solitário”, “Porque te amo”, “Vou catucar”, “Tudo é Festa” e “Garota nota 100”.
Contudo, o artista é da geração de funkeiros que estourou nos anos 1990, época do auge da Furacão 2000. Além disso, Frequentou festas e programas de auditório ao lado do DJ Marlboro, Claudinho e Buchecha, Copacabana, Latino, entre outros. Juntos, levaram o funk a todo o país.
Cantor tinha relação próxima com Xuxa?
Anteriormente, em entrevista ao jornalista Pedro Bial, em 2022, chegou a se emocionar a falar da gratidão às duas apresentadoras, e explicou por que “Glamurosa” é inspirada na “Rainha dos Baixinhos” – a letra cita: “Glamurosa, rainha do funk / Poderosa, olhar de diamante”.