+Lucy Ramos, rica e global, mora em apartamento de 78m² mas decoração é luxuosa e impressionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitão abriu o jogo sobre sua sexualidade
Victor Carvalho Ferreira, mais conhecido como Vitão, cantor, compositor e dono do hit Café, causou burburinho nas redes sociais ao falar de sua sexualidade em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash: “Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu estilo ousado e extravagante usando maquiagem, unhas pintadas e roupas consideradas femininas, junto com sua vida sexual que, para muitos é uma afronta à “Família Tradicional Brasileira”, Vitão vem sendo alvo constante de homofóbicos e haters desde que assumiu se relacionar com homens em maio deste ano:
“Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o que pensa da sociedade que o descrimina, Vitão diz: “Óbvio que muita gente precisa disso para se firmar. Vivemos dentro de uma sociedade extremamente homofóbica. Vivemos em uma sociedade em que eu me sinto bem em incomodar. Gosto de incomodar. É uma sociedade escrota”, diz.
Sobre as mudanças
Desde que terminou seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, com quem ficou um ano, o cantor vem mudando seu visual e se redescobrindo, não se importando com o que as pessoas dirão sobre ele. Vitão finalizou dizendo:
“Criamos uma visão de mundo muito datada a partir da igreja e de dogmas sociais. Somos um país com a maioria cristã, e muita coisa da nossa mente fechada vem disso. Vivemos dentro de regras. Gosto de me relacionar, beijar e tocar, e de estar com pessoas com quem me sinto bem.”