Se surpreenda saber a grande notícia que fez os usuários do aplicativo, que amam mensagens em áudio, vibrarem ao saber
Não é novidade que um dos aplicativos de celular mais usados pelos brasileiros é o Whatsapp e para os milhares de usuários do app, que amam mensagens em áudio, vibraram muito ao saber dessa grande notícia, que surpreendeu a todos.
Os fãs da função de mandar áudio no aplicativo de celular, WhatsApp, podem vibrar, pois agora o famoso aplicativo vai lançar uma nova funcionalidade para a função que facilita a vida de milhares de pessoas no dia-a-dia, mandando mensagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um dos aplicativos de mensagem mais utilizado do mundo, o WhatsApp, sempre busca estar trazendo novidades para os seus usuários, e dessa vez, com a tentativa de barrar o crescimento do seu concorrente, o Telegram, a empresa deseja disponibilizar áudios autodestrutivos.
A alternativa se assemelha a função das imagens temporárias já disponíveis no aplicativo, que permitem apenas uma visualização e depois somem da tela impedindo o salvamento e trazendo mais privacidade para quem deseja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “WABetaInfo”, que divulgou que: “WhatsApp tem sido testado para receber um recurso de áudio que some depois de ‘’visualizado’’. O teste foi identificado na versão beta 2.23.7.8 de dispositivos que têm o sistema Android”, divulgou o portal.
Vale dizer que o recurso segue em testes e não há garantia de a função seja lançada, mesmo sem uma ótima sacada, que traz ainda mais utilidade ao aplicativo e pode aumentar ainda mais a demanda do público, aumentando as chances da função já vir nas próximas atualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O recurso vai funcionar da seguinte forma, ao receber uma mensagem de voz de visualização única, o recado será aberto em tela cheia e quem receber conseguirá escutar quantas vezes quiser enquanto estiver com a mesma tela aberta, ao sair da tela cheia e voltar a conversa, o áudio fica indisponível assim como as imagens temporárias.
Essa função vai trazer a garantia de privacidade para o aplicativo do WhatsApp, para pessoas que precisam dessa privacidade, seja para assuntos sigilosos, feedbacks, além da troca de informações pessoais.
Quando surgiu o WhatsApp?
O WhatsApp criado pelos ex-funcionários do Yahoo!, Jan Koum e Brian Acton que trabalharam por vários anos juntos e criaram o aplicativo que foi lançado em 2009, e era muito diferente do que conhecemos hoje.