As redes da apresentadora estão sendo enxurradas por mensagens ofensivas
Lívia Andrade surgiu em seus stories do Instagram nesta quarta-feira (07) para abrir o jogo sobre as mensagens que tem recebido que incluem até ameaças de morte. A apresentadora, sempre sem papas na língua, ficou mais quieta durante alguns meses e explicou o por quê disso tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, tudo isso começou após a beldade ter sido apontada como o pivô da separação entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo, sendo acusada de ter sido amante do dono do festival Villa Mix. Em seguida, a apresentadora entrou na justiça contra a ex mulher do empresário alegando “condenação pública”.
Com toda a história acontecendo, Lívia Andrade decidiu se manter mais afastada dos holofotes. No entanto, agora que quebrou o silêncio, ela resolveu relatar algumas das mensagens que tem recebido em suas redes sociais após o escândalo vir à público.
QUEBROU O SILÊNCIO
“Eu tava tão quietinha, né? Vocês não estavam nem me reconhecendo, porque eu nunca fui assim. Tava procurando um direct aqui e eu me deparei com algumas coisas que eu não gostei”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muitas ameaças de morte e muitas baixarias que não dão nem para colocar aqui, mas pra cada caso o advogado vê o teor da mensagem, faz uma notificação e encaminha para a pessoa. Algumas pessoas somem e desaparecem, e algumas pessoas somem e desaparecem, e algumas pedem desculpa e está tudo bem, porque também foram enganadas”, disse a artista de 37 anos.
A queridinha de Silvio Santos mostrou mensagens recebidas em seu direct do Instagram em que foi xingada de “escrota”, “piranha”, “safada”, “vagabunda”, “puta” e até mesmo de “amante que quer atacar uma mulher que foi traída, agredida”, referindo-se ao caso de Perla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lívia Andrade é excluída de especial do SBT e revela mágoa com menosprezo de Patricia Abravanel
● Lívia Andrade se retira do palco do Domingão no meio do programa e Huck confirma motivo ao vivo: “Precisava”
● Dente quebrado a infestação de pulgas, Lívia Andrade expõe perrengues: “Até fogo taquei em mim”
AS MENSAGENS
“Não é normal receber esse tipo de mensagem, não. Respondendo aos ataques das pessoas, eu percebi que a maioria delas passava por relações abusivas, elas se sensibilizaram, choraram e vieram me atacar”, pontuou Lívia Andrade.
“Não é justo mexer com os sentimentos das pessoas, não é justo enganar as pessoas dessa maneira, e é por isso que eu estou aqui. A Justiça funciona? Funciona, mas demora. E eu não tenho essa paciência toda. Aí você chora, passa mal e vem me xingar, eu que não tenho nada a ver com essa história, não tenho nada a ver com a vida desse povo”, disparou a apresentadora.