Detonou

“Vagabundo”, a corajosa declaração de Ana Maria ao acabar com marido de Susana Vieira

28/02/2023 às 10h13

Imagem PreCarregada
Ana Maria acabou com o marido de Susana Vieira (Reprodução: Montagem TV Foco)

“Vagabundo”, Ana Maria acabou com marido de Susana Vieira

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda todas as manhãs o ‘Mais Você, na Globo, é sempre muito sincera em suas declarações, e chocou ao falar, na época, sobre o marido de Susana Vieira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma das edições de seu programa, a veterana decidiu tomar um pouco do tempo para desabafar sobre a situação envolvendo sua amiga, que havia terminado há pouco tempo seu casamento com Marcelo Silva.

Toda a situação ocorreu em 2008, e Ana Maria foi muito sincera com suas palavras, e falou sobre as denuncias de agressões e possíveis traições que ocorreram durante o casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse tal de Marcelo Silva, que é o ex da minha amiga Susana Vieira, tá se fazendo de gostosão por aí e agora tá dizendo que vai se casar com essas moças, que tinha denunciado ele por agressão. Esse cara é um cafajeste, um vagabundo“, disparou ela.

Na sequência, não poupou nem mesmo os canais concorrentes, que estavam abrindo espaços em seus programas para a presença de Marcelo Silva contar sua versão da história.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O cara vai em todos os programas de TV, para se fazer de bonito, para dizer que gosta da Susana. Você é um cafajeste… Eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz”, disse revoltada.

Pouco mais de um mês após o desabafo de Ana Maria no ‘Mais Você’, o ex-marido de Susana Vieira acabou falecendo, em dezembro de 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Silva e Susana Vieira viveram um relacionamento de 2 anos (Reprodução: Montagem TV Foco)

Marcelo Silva e Susana Vieira viveram um relacionamento de 2 anos (Reprodução: Montagem TV Foco)

O rapaz acabou falecendo no final do ano de 2008 (Reprodução: Montagem TV Foco)

O rapaz acabou falecendo no final do ano de 2008 (Reprodução: Montagem TV Foco)

Ana Maria
Globo
mais você
Marcelo Silva
Susana Vieira

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.