Ana Maria Braga resolveu detonar de vez o que marido de atriz veterana da Globo fez
Uma das maiores apresentadoras da história da Globo, Ana Maria Braga sempre utilizou espaços do seu programa ‘Mais Você’ para declarar sua opinião pessoas em diversos assuntos.
Muito amiga de diversas atrizes da Globo, Ana Maria Braga sempre buscou defender o que acha certo e detona mesmo o que acha errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, a apresentadora rasgou o verbo ao vivo no programa. Para quem não se lembra, em 2008, a famosa saiu em defesa de Susana Vieira, quando a atriz, que é uma das grandes estrelas da casa, estava se separando de Marcelo Silva.
Na época, o policial havia traído a artista com uma ex-namorada, que já havia o denunciado por agressão. “Está se fazendo de gostosão por aí. […] Esse cara é um cafajeste, um vagabundo”, disparou Ana Maria Braga na Globo. “Susana Vieira, você não merece isso”, seguiu dizendo.
O barraco foi grande e Ana Maria Braga chegou a receber ameaças do policial, tendo até que abrir um B.O contra o militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora chegou a pedir que os colegas de outras emissoras não dessem mais espaço para que o policial pudesse se pronunciar.
“Isso não é coisa que se faça, é coisa para lixo. Você é um lixo. Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz, porque, na verdade, estão querendo às custas dos outros”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
O QUE ACONTECEU COM MARCELO SILVA?
Pouco tempo depois de toda a polêmica, naquele mesmo ano, o policial foi encontrado morto no apartamento em que morava, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o delegado da época teria dito que a causa foi uma overdose de cocaína.