Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o surto de Datena na Band após anunciar perda de astro da Globo
Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, sem dúvidas, é um dos principais nomes da emissora na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é por meio de sua atração que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Contudo, uma atitude que, sem dúvidas, pegou muita gente de surpresa, é sobre o surto de Datena na Band após anunciar perda de astro da Globo e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, para melhor entender, em novembro do ano de 2022, Datena não poupou críticas para Guilherme de Pádua, mesmo após a morte do assassino confesso da atriz Daniella Perez.
Assim, no Brasil Urgente, ele noticiou sobre a morte do ex-ator da Globo, condenado pelo crime de homicídio. Na ocasião, Datena admitiu que não acredita que ele realmente tenha se arrependido da ação criminosa que realizou. “Deve estar no quinto dos infernos esse cara aí”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor. Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?”, comentou o comunicador da Band.
E então o famoso seguiu dando detalhes sobre a sua indignação: “Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”, finalizou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando morreu Guilherme de Pádua?
Para quem não sabe, Guilherme de Pádua morreu em 6 de novembro de 2022, quatro dias depois de completar 53 anos, em sua residência na cidade de Belo Horizonte, vítima de um infarto.
Seu corpo foi velado no dia seguinte na Igreja Batista da Lagoinha, assistido por cerca de 300 pessoas, e sepultado no cemitério Parque da Colina.