A apresentadora explodiu com governantes ao vivo
Assim como todo o Brasil, Catia Fonseca também está indignada com o preço dos alimentos nos mercados por todo o país, principalmente o da carne. Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (26) a apresentadora explodiu ao falar sobre a redução nos bois que não chegaram ao consumidor.
É isso mesmo, a Band confirmou que a carne de boi teve uma redução de nada mais nada menos que 10%. No entanto, como já era de se esperar, o consumidor brasileiro não viu a diminuição do valor nem em um centavo. Como resultado, Catia Fonseca detonou os governantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil não tem vulcão, a gente não tem casos de maremoto, terremoto… Mas a gente tem uma cambada de governantes vagabundos, destruidores, e aí a gente fica o que? Fica com aquilo que só depende da gente. Não conseguem mudar a natureza, mas a gente consegue mudar a natureza humana que a gente colocou para defender a gente e que na verdade só estrepa a gente”, começou ela no Melhor da Tarde.
“Aí fala, vamos, agora, começar a colocar as crianças nas escolas. Cara, falta 20 dias para acabar o ano letivo. Ai, porque demos celulares para as crianças estudarem… Quem tem dinheiro para comprar internet para a criança estudar? E deu o que, se deu, foi 4 celulares. Não deu mais porcaria nenhuma“, detonou Catia Fonseca.
Na sequência, a apresentadora ainda falou sobre a falta de absorventes para as meninas que não possuem dinheiro para comprá-lo. Para quem não lembra, Jair Bolsonaro vetou a lei de distribuição gratuita para quem tem baixa renda. “Não tem absorvente, não tem o que comer, não tem sabão…”, seguiu a apresentadora do Melhor da Tarde, indignada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE