Craque brasileiro define futuro no futebol e rival de ex-clube pode ser seu novo destino
Para quem está sempre ligado nas notícias do mundo da bola, é ciente de que um dos grandes atleta que já marcaram história pelo Corinthians foi Róger Guedes.
O atleta de 27 anos, marcou passagens pelo Timão em 2021 e logo depois, foi vendido ao Al-Rayyan, do Qatar. Até o momento, o atacante continua integrando a equipe no mundo árabe. Todavia, se retorno ao Brasil tem sido bastante especulado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, um gigante brasileiro e rival do Corinthians demonstrou contar com Róger Guedes nessa nova temporada. De acordo com informações dos jornalistas Rafael Pfeiffer e Marcelo Salzano, o Grêmio demonstra interesse na contratação do jogador.
Segundo a fonte, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, relatou possuir desejos em ter o ex-corinthiano na equipe gaúcha, embora oficialmente o clube negue qualquer negociação em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há o interesse do Grêmio, sim. Róger Guedes é um desejo do presidente Alberto Guerra, mas oficialmente, o vice presidente de futebol, Antônio Brum, disse que o Grêmio não está negociando com esse jogador. Que não há negócio do Grêmio com o Róger Guedes”, informou os jornalistas.
“A partir de agora, se vai evoluir, se o Grêmio vai demonstrar interesse, se vai tentra alguma coisa, a partir disso, eu não tenho como dizer. O ponto é que o Grêmio sentiu a pressão, sabe que precisa trazer alguém de nome e o Grêmio aumentou a possibilidade de investimento”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, embora o interesse do Grêmio em contar com Róger na equipe, o atleta, temporariamente, não há intenções de voltar ao futebol brasileiro, o que leva a equipe do técnico Renato Portaluppi continuar na busca por outros nomes do mundo da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Grêmio foi fundado?
Considerado um dos gigantes do futebol brasileiro e com uma bagagem cheia de títulos, o clube foi fundado no dia (15) de setembro de 1903.