Por conta de problemas que André foi envolvido, Fluminense sentirá falta de dinheiro investido no atleta
André é um dos maiores destaques do Fluminense nessa temporada, craque dentro e fora de campo, o atleta tem sido muito requisitado para times fora do Brasil.
Mas, uma situação envolvendo o André e a Conmebol vai fazer com que o Fluminense desembolse um bom dinheiro e no final das contas vai fazer falta no caixa do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Ge, da Globo, o Fluminense acabou sendo multado pela Conmebol em algumas normas na Libertadores e vai ter que arcar com valor alto para pagar.
Isso tudo também colocou André no meio do problema, por isso que o atleta, no final das contas, apesar de ser bem requisitado e sair por alto valor do tricolor, vai dar um prejuízo para Bittencourt, Presidente do clube carioca.
NO QUE O TRICOLOR FOI MULTADO?
Segundo o GE, o Fluminense foi multado pela Conmebol em 30 mil dólares, cerca de R$ 148 mil, por causa de problemas no Maracanã durante as partidas contra o Internacional na semifinal da Conmebol Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André também foi punido em 2 mil dólares, cerca de R$ 9.877 por ter chutado um microfone que estava na área técnica do Inter nas mesmas partidas. Os dois casos cabem recursos.
O clube foi multado também em 15 mil dólares por causa do gramado do Maracanã, considerado em mau estado de conservação, segundo o relato do delegado da partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo que administra o estádio chegou a emitir uma nota oficial discordando do relatório, mas não adiantou. E mais 15 mil dólares por conta do uso de sinalizadores por parte dos torcedores nas arquibancadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na alegação, a Conmebol alega que esta foi a quarta vez que o clube passou por problemas assim. Os valores serão descontados de direitos de televisão do Fluminense, segundo a Conmebol. Mas o clube ainda tem recurso.