BOMBA!
Irredutível, vai ficar no SP: Reviravolta de James Rodriguez é exposta por Rafinha e Casares bate o martelo
14/02/2024 às 18h40
Estrela do Tricolor tem desfecho revelado e notícia cai como bomba
Para quem acompanha as notícias do mundo da bola, já deve saber que o colombiano James Rodriguez vem passando por um série de dificuldades no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meio-campista de 32 anos, não tem conseguido se destacar na equipe do presidente Casares e tem se tornado peça de jogo muito pouco usada pelo treinador Thiago Carpini e até mesmo quando Dorival Júnior era técnico do time.
Diante de um cenário dramático, onde o craque do futebol foi visto com bons olhos sobre a sua chegada ao São Paulo, na semana passada, o atleta pediu rescisão do contrato com o clube, uma vez que o acordo teria fim apenas na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, a sua saída de forma oficial ainda não foi anunciada. Um dos seus colegas e também integrante do Tricolor, sendo ele Rafinha, foi questionado em entrevista a TNT Sports sobre a saída ou permanência de James Rodriguez na equipe.
O lateral direito expôs entendimento por parte de James em querer reincidir o vínculo com o time, todavia, ressalta a excelência do atleta com seu futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, alega em dizer que o colombiano possui táticas de jogos mais lentas do que o ritmo que o São Paulo está acostumado a seguir, o que leva a diretoria a não querer mudar a forma de jogo por causa de um jogador.
“Por mais que tenha os problemas dele, do clube, que não cabe a mim falar, mas ele é profissional. O cara não está jogando, mas mantém o caráter dele ali, treina bem, não chega atrasado, não desrespeita ninguém, participa das situações.”, disse Rafinha.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de seleção brasileira diz SIM a Casares e está prestes a assinar com o São Paulo
● Casares libera o PIX pra arrancar craque de R$ 24M de Augusto Melo no Corinthians ao São Paulo
● Calleri tem saída aprovada no São Paulo e Zubeldía crava sobre novo camisa 9
“Mas claro que pra jogar é difícil. Como vai tirar um jogador ali para deixar em benefício o James no jogo? Difícil. É ruim porque um cara da qualidade dele todo mundo quer.”, continuou o camisa 13.
Ainda, Rafinha aponta a importância da presença de James Rodriguez que deveria ter acontecido no duelo contra o Palmeiras, no final da Supercopa.
Contudo, apesar de também não ter compreendido a decisão do meia, apontou que o jogador colombiano pode estar passando por ‘problemas pessoais’, o que também pode influenciar na sua vontade em deixar o São Paulo. No entanto, o camisa 13 não apresentou nenhuma resposta confirmando ou não a permanência do James no time.
James Rodriguez vai ficar no São Paulo?
Apesar disso, James Rodriguez segue treinando no CT do São Paulo, ao qual aguarda as tratativas de quebra de contrato segundo o site ‘sãopaulofc’. Vale ressaltar que o meio-campista não está inscrito para o Campeonato Paulista e ficará fora do jogo do São Paulo contra o Santos, que acontece nesta quarta-feira, 14, em jogo válido pelo Paulistão.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]