Para montar os galáticos do Brasil, Leila vai atrás de craque, e, ao vivo na ESPN, nome para ser contratado no Palmeiras é cravado
Durante a programação da ESPN no início do mês de outubro, os jornalistas cravaram que conversaram com grandes nomes do Palmeiras e que o clube estava quase fechando com um dos maiores craques brasileiros dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse craque, que recebeu uma proposta irrecusável do verdão, atualmente joga no Flamengo, mas quase deixou o vermelho e preto para vestir verde no ano que vem.
Segundo os jornalistas da ESPN: “Eu tenho mais uma informação, conversei com um dirigente do Palmeiras que me disse o seguinte: ‘o Bruno Henrique só não joga no Palmeiras se ele roer a corda, porque não tem proposta igual para ele no futebol brasileiro’, isso foi o que um dirigente do Palmeiras me disse”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois a própria ESPN confirmou que a Leila Pereira enviou uma proposta oficial para o Bruno Henrique que consistia:
- Vínculo válido por três temporadas, mais a possibilidade de um quarto ano
- 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) em luvas
- R$ 2 milhões mensais de salário durante 3 anos
BRUNO HENRIQUE SAI DO FLAMENGO?
O problema é que no final do mês, toda a ideia de Leila Pereira no investimento a Bruno Henrique foi por água abaixo já que o jogador preferiu ficar no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique e o Flamengo chegaram a um acordo e renovaram a parceria entre os dois por mais 3 anos de contrato no Rio de Janeiro.
Inicialmente o Flamengo ofereceu um ano, subiu para dois, mas na última semana as partes chegaram a um entendimento pelos três anos que Bruno e seus representantes, Dênis Ricardo e Wellington Paulo, desejavam, de acordo com o GE.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique recebeu propostas mais vantajosas financeiramente e também em relação ao tempo de contrato, mas nunca escondeu que seu desejo era permanecer no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE