Luciele Di Camargo entregou conversa que teve com Denílson e surpreendeu com detalhes
Luciele Di Camargo e Denílson são um dos casais mais queridos da atualidade, embora tentem manter parte da vida pessoal longe dos holofotes. Em entrevista do programa “Vai, Fernandinha”, comandado por Fernanda Souza em 2018, a irmã de Zezé Di Camargo falou sobre o início do relacionamento com o jogador e entregou detalhes de como se conheceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ou é a pessoa certa pra vida, ou vou ficar sozinha. Eu tinha um certo preconceito mesmo. Primeiro que eu não sabia muito bem quem era, a minha amiga Fabiana dizia que ele era o Denílson e jogava futebol. Eu não tinha ideia de quem era Denílson! Juro pelos meus filhos”, contou Luciele Di Camargo. Em outro momento a famosa revelou que sabia apenas que o companheiro era mulherengo.
Em sua defesa, Denílson revelou que foi Luciele Di Camargo quem tomou as primeiras atitudes: “Ela que chegou me pegando”, disse o craque. Após a declaração do amado, a irmã do sertanejo esclareceu que na primeira vez rolou apenas um ‘selinho’: “Homem malicioso igual a você já acha que vai me ver de quatro, né? Na hora de ir embora, foi tchau, um beijinho. Subi o elevador e a Fabi perguntou: e aí? Eu falei que achei tão fofinho que ele me deu uma bitoquinha, não tentou me dar um beijo. Achei tão fofinho! Ele estava babando, mas se conteve, respeitou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, Denílson refletiu sobre o que mudou ao se envolver com Luciele Di Camargo: “Todas as mudanças. Ela me melhorou como pessoa. Eu já me considerava um cara bacana, mas melhorei como pessoa. Levo as coisas mais a sério e aprendi isso com ela, porque antes era tudo hihihi e hahaha”, disse o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE