A última pessoa que em Vai na Fé Carlão verá ainda vivo será Ben
Simplesmente, de certa forma, três homens envolvidos por Sol (Sheron Menezzes) estarão em uma tragédia sem tamanho na novela Vai na Fé. Eles são: Carlão (Che Moais), Ben (Samuel de Assis) e indiretamente Theo (Emílio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo da próxima semana de Vai na Fé Ben vai se desentender com Lumiar (Carolina Dieckmann) e tentará esfriar a cabeça no refúgio dos sogros. Não dará certo então o advogado retornará para casa ainda de cabeça quente.
Justamente na rua um caminhoneiro estará em alta velocidade e tentará ultrapassar o carro de Ben. O personagem se chamará Romano e é está envolvido no esquema criminoso de Theo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando finalmente Romano fica lado a lado com o automóvel de Ben ele atingirá de frente e na contramão o carro de Carlão. Será uma verdadeira tragédia. Ben, por sua vez, será arremessado de seu carro, mas ainda conseguirá se levantar ao ouvir um pedido de socorro.
Trata-se de Carlão que está preso nas ferragens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Machucado, Ben se aproximará para pegar e apertar a mão de Carlão para mostrar que estará ali por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado sentindo que não tem muito tempo de vida, Carlão tentará pedir para Ben falar com sua família. Isso que ele nem imagina que o marido de Lumiar foi namorado de Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO…
Em casa, Sol terá um pesadelo com o marido, como se ele se despedisse dela. A dançarina acordará agitada e com o peito angustiado. No mesmo instante em Vai na Fé o telefone tocará para avisar sobre o acidente de Carlão.
Sol e a família entrará em desespero e correrá para o hospital após saber que Carlão precisa fazer uma cirurgia com urgência.
Ben, nesta altura de Vai na Fé, terá recebido alta para voltar para casa, mas nunca mais será o mesmo. Já Carlão morrerá após sofrer uma parada cardíaca.
A última pessoa que ele viu em vida foi Ben que enfiará na cabeça que precisa ajudar a família do homem preso nas ferragens. Pois era seu último pedido.