Carlão ficará furioso ao flagrar Theo rondando a sua casa em Vai na Fé.
Sem saber que a jovem é vizinha de Sol (Sheron Menezzes) e amiga da família, Theo (Emilio Dantas) se tornou amante de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Como está fissurado na mocinha da trama escrita por Rosane Svartman, ele dará um jeito de descobrir o endereço dela.
O vilão de Vai na Fé ficará rondando a casa de Sol, mas acabará sendo pego no flagra por Carlão (Che Moais). Theo estará com Orfeu (Jonathan Haagensen) no momento em que for encarado pelo lutador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você! Tá fazendo o que aqui, vagabundo?”, perguntará o marido de Sol. “O senhor tá me confundindo”, responderá o personagem de Emilio Dantas. “Tô nada. Se olhar direito, ainda tem a marca da minha mão na tua cara!”, disparará o religioso.
Orfeu, que estará armado, se aproximará, colocando a mão na cintura. Carlão não ficará com medo e dará um aviso. “Não sou de confusão! Mas é melhor não mexer com a minha família”, avisará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Clara (Regiane Alves) debochará. “Quanta agressividade”, falará o vilão da novela das sete da Globo. “Eu sei quem você é, desgraçado!”, responderá Carlão.
Nesse momento, Orfeu reconhecerá Carlão. “Eu era teu fã! (a Theo) O Carlão não perdoava no ringue! Ninguém passava do terceiro round! Ganhei muito dinheiro apostando em você!”, falará o bandido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neuza sacrificada e nova assassina desmascarada: 2 viradas assolam Volta Por Cima na faixa das 19h
● Estado final de Beatriz em hospital e Bia ameaçada por capanga: 2 viradas assolam Garota do Momento na Globo
● Morte de Volney e +1: Mavi baixa facão com tragédia em acidente aéreo para matar 2 personagens em Mania de Você
“Então faz o favor de mandar seu amigo parar de perseguir minha mulher”, cravará Carlão. “Ninguém mais vai mexer com tua família. Pode dormir até com a porta da casa aberta, Carlão! Palavra de Orfeu! Bora, Theo!”, dirá Orfeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE TRÁGICA
Após ser colocado para correr, Theo reclamará com o seu sócio em negócios escusos em Vai na Fé. “Virou guarda-costas de pé-rapado agora? E quem você pensa que é pra dizer o que eu posso ou não posso fazer?”, esbravejará o cínico.
“Sou eu quem sustenta tua empresa chique. Eu que faço a parte pé-rapada do serviço. Com a família do Carlão você não mexe, decorou?”, finalizará o personagem de Jonathan Haagensen.
Vale destacar que no capítulo do próximo dia 13 de fevereiro, Carlão acabará morrendo de forma cruel ao se envolver em um acidente de trânsito, deixando Sol repleta de dívidas em Vai na Fé.