Vai na Fé está sendo um sucesso na Globo.
A trama escrita por Rosane Svartman caiu nas graças do público e está sendo bastante elogiada nas redes sociais. A história de Vai na Fé narra a vida de Sol (Sheron Menezzes), evangélica, que com dignidade se curva às tentações do mundo, sem abandonar a sua fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O núcleo da família de Sol é composto por Marlene (Elisa Lucinda), mãe da mocinha, Carlão (Che Morais), marido de Sol e suas filhas Jenifer (Bella Campos) e Duda (Manu Estevão).
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia: Após revelação bombástica de Brisa, Ari exige DNA de Tonho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em cenas previstas para irem ao ar no dia 13 de fevereiro, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, uma morte trágica vai transformar a vida da mocinha da novela das sete da Globo de uma vez por todas.
Carlão estará dirigindo a noite e se atrapalhará com um celular. Após receber uma mensagem, o marido de Sol acreditará que não terá problema em dar uma olhadinha e vai acabar se dando mal em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo instante Sol terá um horrível pressentimento e, quem pudera, justamente neste momento em que Carlão tirar os olhos da estrada, um caminhão estará na contra mão tentando ultrapassar um carro. A batida será de frente e certeira, levando o homem a óbito.
REVIRAVOLTA
Após a morte do marido, a personagem de Sheron Menozzes vai comer o pão que o diabo amassou em Vai na Fé. Após sair da banda de Lui (José Loreto) para cuidar da mãe doente, ela ficará repleta de dívidas e sem a ajuda de Carlão, que morrerá deixando várias dívidas para a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Socorrido com ferimentos graves, Carlão será submetido a uma cirurgia de emergência. No entanto, ele morrerá de parada cardíaca no fim do procedimento.
Com a viuvez de Sol, Theo (Emílio Dantas) aparecerá na porta da moça com uma proposta: de lhe dar uma generosa ajuda financeira. Revoltada, ela se negará a aceitar qualquer coisa do vilão de Vai na Fé.
Tudo indica que o antagonista abusou da mocinha quando ela terminou seu namoro com Ben (Samuel de Assis) na juventude. Por isso, Sol abandonou o mundo do funk e tornou-se evangélica.