Vai na Fé é a mais nova novela das sete da Globo que estreará no dia 16 de janeiro
Criada por Rosane Svartman, a novela Vai na Fé estreará no espaço que será deixado por Cara e Coragem e terá Sol, Sheron Menezzes, como protagonista. O leva basicamente é confiar que tudo vai dar certo apesar das adversidades. A mocinha da trama é descrita pela sinopse da Globo como uma mulher batalhadora e sonhadora.
“Busquei assuntos que estão presentes na sociedade e que sinto a necessidade de iluminar. Porque acredito que uma novela é sempre um grande diálogo com a sociedade. De análises de trabalhos anteriores, entendi que o público quer ver personagens mais próximos da realidade, com os quais ele se identifica, que erram, acertam, e que, às vezes, são também contraditórios”, Contou a autora em entrevista para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosane Svartman, desta vez, fará uma parceria com o diretor Paulo Silvestrini que estará cuidando da parte artística da novela. Os dois garantem que Vai na Fé vai ter romance, humor e vários conflitos. Logo, será retratada uma cidade de Rio de Janeiro com núcleos diversos assim qualquer cidade do Brasil pode se identificar. Essa é a ideia.
“O ambiente é essa cidade plural e misturada, onde as diferentes culturas e identidades sociais se confrontam e convivem, adequando expectativas e revendo valores”, relatou Paulo na entrevista.
Além de Rosane Svartman e Paulo Silvestrini, a nova novela tem as direções de: Augusto Lana, Isabella Teixeira, Juh Almeida e Matheus Senra. Já a direção geral fica sob a responsabilidade de Cristiano Marques. Rosane não escreve sozinha o roteiro, ela terá: Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago em sua equipe.
A pesquisa para os capítulos de Vai na Fé fica com Paula Teixeira, a produção com Mariana Pinheiro e aprovação de José Luiz Villamarim que é o diretor de gênero da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE