Com a morte de seu pai, Jenifer vai mergulhar em investigação em Vai na Fé e chegará a constranger Lumiar
Pensando em doar sangue para ajudar Carlão (Che Moais), Jenifer (Bella Campos) vai descobrir de forma impactante que não é filha biológica do ex-lutador de boxe. A partir daí em Vai na Fé ela vai começar um embate com Sol (Sheron Menezzes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final das contas, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) não quer contar nada sobre o seu passado. Há um segredo que Sol guarda sobre a paternidade de Jenifer. E já que ela não quer falar, a estudante de Direito investigará por conta própria.
Em primeiro lugar, Jenifer tentará indagar a avó, mas a matriarca da família manterá o seu bico fechado. Por outro lado, a namorada de Tatá (Gabriel Contente) pederá para Kate (Clara Moneke) sondar Bruna (Carla Cristina Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Jenifer acabará é sendo enganada por Bruna com Vitinho (Luis Lobianco) que apontarão um falso pai.
Nesta investigação quem entrará será Yuri (Jean Paulo Campos) que, apesar de ter se afastado da amiga porque está apaixonado, vai ajudar com seu conhecimento. Será ele que achará um DJ que tocava nos bailes em que Sol era princesa do funk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer e Yuri vão até ele, ela achará até mesmo que o DJ possa ser o seu pai, mas o homem negará. Só que ao rever fotos de Sol mais nova ele apontará as pessoas que ele conhece. Entre elas: Ben (Samuel de Assis).
SERÁ?
Sabendo que Ben é o atual esposo da sua professora favorita, Jenifer se sente na intimidade de perguntar sobre o passado dele para Lumiar (Carolina Dieckmann). Nesta altura de Vai na Fé a advogada estará em pânico com medo de Ben reencontrar Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lumiar teme ser trocada pela mãe de Jenifer. Por isso quando a aluna pergunta se Ben costumava ir a bailes, a advogada ficará dividida entre contar a verdade ou omitir. Afinal de contas, e se Ben for pai de Jenifer?