Beijo lésbico não agradou a audiência
Após sofrer censura na Globo em várias cenas de beijos que foram gravadas, mas cortadas na edição, o público de Vai na Fé estava ansioso para o beijo entre Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) na trama escrita por Rosane Svartman.
É que a emissora havia confirmado em seu resumo oficial que o beijo lésbico seria exibido, após várias criticas na web sobre o posicionamento da emissora carioca. Porém, a sequência exibida nesta quarta-feira (24), teve uma enxurrada de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio cava a cova do próprio filho com gargalhada macabra: “Maior prazer”
Vai na Fé está sendo acusada de não dar o mesmo tratamento a casais héteros e homoafetivos. A personal trainer está sendo essencial na mudança de vida da mãe de Rafa (Caio Manhente), após se separar de Theo (Emílio Dantas) na novela das sete da Globo.
Apoiando a personagem de Regiane Alves a retomar a carreira de modelo, Clara acabou ficando frustrada ao receber o cachê pelas fotos. “Beleza não vai pagar as contas. Não dá nem para pagar o condomínio. Achei que ia conseguir me sustentar como modelo, que boba eu sou”, lamentou a ex-dondoca de Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada que é fácil vale a pena. Te conquistar, por exemplo, foi bem difícil. E eu faria tudo de novo”, disse Helena, consolando Clara que acabou dando um selinho na professora de Educação Física.
QUAL FOI A REAÇÃO DA WEB?
Porém, a audiência de Vai na Fé reclamou no Twitter sobre a sequência que deixou a desejar. “Tão mixuruca o beijo Clarena. Aquele primeiro quando elas saíram juntas foi mais bonito. A gente vive de migalhas mesmo”, lamentou uma usuária chamada Lethycia Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse foi o beijo? Nossa, esperava mais que isso”, disparou um perfil identificado como Jay na plataforma do passarinho azul. “O beijo Clarena bateu o recorde do beijo do Vini [Guthierry Sothero] com o Yuri [Jean Paulo Campos]. Pelo menos, um total de três segundos. Até o final chega a dez”, alfinetou uma fã de Vai na Fé chamada Jenna.
Porém, outros telespectadores já comemoraram a cena de beijo lésbico na novela das sete da Globo, lembrando da pressão que a emissora sofreu após boicotar as sequências.
“Depois de nove beijos censurados, a dona Globo não segurou o rajadão e veio o beijo tão esperado. Minha Clarena está vivíssima”, vibrou um internauta chamado Ronal.