quem é o pai dessa menina?
Vai na Fé – Ben cria plano após descobrir monstruosidade, faz teste de DNA com Jenifer e rasga em seguida
24/04/2023 às 17h04

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ben quer tanto ser o pai de Jenifer na novela Vai na Fé que vai cometer um crime
Desde que Sol (Sheron Menezzes) confirmou que Ben (Samuel de Assis) é o pai de Jenifer (Bella Campos) ele não vai mais querer saber de mais nada. Um dos sonhos do Ben era ter uma filha ou filho em Vai na Fé. No entanto, um fato pode mudar tudo.
Este fato se chama: Theo (Emílio Dantas). O empresário afirma que teve um caso com Sol no passado e também pode ser pai de Jenifer, ele está disposto a tudo para descobrir a verdade. Nisto, nos próximos capítulos de Vai na Fé, para o desespero de Sol, Ben vai querer o DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sol ficará desesperada, mas será acalmada pelo advogado. Nesta altura da novela Ben já saberá o que Theo fez com Sol no passado e, inclusive, terá surrado o ex-amigo. Logo ele vai criar um plano com Bruna (Carla Cristina Cardoso) e vai pagar para o teste de DNA seja ao seu favor.
Na cabeça de Ben assim Theo deixaria tanto Sol quanto Jenifer em paz. Logo depois a coleta de sangue for feita tanto de Jenifer, Sol, Ben quanto de Theo o resultado verdadeiro vai parar nas mãos do advogado. Desejando ser o pai de Jenifer demais, Ben vai rasgar sem sequer olhar o teste.

Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bomba: Justiça proíbiu estrela de Garota do Momento, da Globo, de ser vilã

Salário que Debora Bloch recebe para atuar no remake de Vale Tudo é revelado

Nem Camila Pitanga ou Clara Moneke: Salário milionário de Dona de Mim vai direto para veterana da Globo
SÓ ALEGRIA?
Por pouco tempo, todo mundo vai comemorar o resultado menos Theo e Lumiar (Carolina Dieckmann). Mas, dias depois acontece que rolará um erro no laboratório que passará por uma auditoria, ou seja, todos os exames feitos recentemente serão cancelados.

Ben tentará proteger Sol e Jenifer na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)
Quem é o pai de Jenifer?
De acordo o site Notícias da TV, após o segundo teste de DNA vai ser revelado que Theo é o pai biológico de Jenifer. Ben ficará arrasado e o mundo de Sol desabará já que a filha não vai entender mais uma vez o que a mãe fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo chegará a hora da futura advogada descobrir, por fim, a verdade. Ela foi fruto de um estupro.

Jenifer da novela Vai na Fé briga com Tatá (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: