Jenifer descobriu que não é filha biológica de Carlão em Vai na Fé.
Carlão (Che Morais) morreu em um trágico acidente em Vai na Fé. Porém, ainda quando estava lutando pela vida, Jenifer (Bella Campos) resolveu ajudar o marido de Sol (Sheron Menezes), fazendo uma doação de sangue na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a menina acabou descobrindo que não era filha biológica do motorista da novela das sete da Globo. “Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração”, disse a enfermeira pensando que cometeu uma gafe em Vai na Fé, ao revelar que ela não tem o sangue compatível com Carlão.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Dante descobre filho perdido e fica em choque com descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carlos Eduardo Carvalho é O negativo e o seu sangue é AB positivo. É impossível você ser filha biológica dele”, explicou a mulher no capítulo exibido na última terça-feira (14) em Vai na Fé.
Jenifer ficou em choque com a revelação e pediu para fazer outro exame. “A gente sempre vê isso em novela”, justificou a estudante. “Eu preciso refazer esse exame. O Carlão é o pai que conheci a vida toda. Por favor”, suplicou a filha de Sol.
Pouco depois do velório de Carlão, Jenifer receberá uma ligação do hospital revelando que o exame estava correto em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow. “O seu grupo sanguíneo é AB positivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Bella Campos ficará devastada, mas disfarçará para que Duda (Manu Estevão), que estará prestando atenção na conversa, não perceba o que aconteceu em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, QUEM É O PAI DA JOVEM?
Em cenas que irão ao ar em breve na trama, Sol confessará para a filha que ela é fruto de um estupro. A tal descoberta deixará a estudante universitária em estado de choque.
“Não é por maldade que Sol não quer que Jenifer saiba quem é seu pai. Ela só quer evitar a todo custo que Theo saiba da existência de Jenifer e da dúvida em relação à sua paternidade. Por isso, preferia que Ben permanecesse longe de sua família”, descreve Rosane Svartman em seu texto, no qual o Observatório da TV teve acesso.
Ainda de acordo com o colunista André Romano, Sol revelará para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que ela foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que ele é o pai biológico de Jenifer e não Ben (Samuel de Assis), conforme alguns fãs da novela acreditavam, visto que foi confirmado que Carlão não era o genitor da jovem.