A agonia de Jenifer chegará ao fim em Vai na Fé
Isso porque em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (18), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, Jenifer (Bella Campos) descobrirá quem é o seu pai: Ben (Samuel de Assis) ou Theo (Emílio Dantas).
Uma nova audiência de paternidade foi definida na trama escrita por Rosane Svartman por causa de um erro laboratório, que acabou invalidando o primeiro exame de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Vai na Fé – Wilma revela que Fábio não é o pai biológico de Lui Lorenzo: “Decidi ser voluntária”
Acontece que Ben e Bruna (Carla Cristina Cardoso) deram um jeito de adulterar o resultado, que tinha confirmado o advogado como pai da estudante de Direito na novela das sete da Globo.
Porém, colocando fim na agonia da personagem de Bella Campos, o resultado do novo exame cravará Theo como pai biológico de Jenifer em Vai na Fé. A jovem é fruto do estupro sofrido por Sol (Sheron Menezzes) na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jenifer não sabe dessa informação e ficará furiosa com a mãe, além de reprovar ser filha do personagem de Emílio Dantas. Durante o resultado do exame de DNA, a jovem estará acompanhada de Sol e Ben. Já o vilão de Vai na Fé estará ao lado de Lumiar (Carolina Dieckamann), Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado”, anunciará o juiz, abrindo o envelope e deixando todos ansiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O exame de DNA comprova quem é realmente o genitor biológico, mas a paternidade vai muito além da origem genética”, falará o magistrado enquanto o telespectador assistirá a agonia de Jenifer, Ben e Sol.
QUEM É O PAI?
“De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos”, afirmará o juiz, fazendo Theo dar pulos de alegria.
O juiz ainda exigirá que a jovem faça uma retificação em sua certidão de nascimento, tirando dos registros o nome de Ben em Vai na Fé.